sexta-feira, 18 de maio de 2007

NOTÍCIAS DA SEMANA!ONTEM!





Olá você do projeto e visitantes,
Ontem tivemos mais uma reunião do projeto. A professora Luíza e os alunos do grupo de horta, foram para a educação infantil para verificar a área da plantação. Parece que não limparam direito pois, algumas plantinhas daninhas estavam nascendo de novo. Tudo bem! para os plantadores de 1ª viagem, acontece. É só retirar as raízes, OK? O professor Delamare e os alunos do grupo de pesquisa, retornaram ao laboratório para ver o que aconteceu com as sementes que foram colocadas nos copinhos. Vejam o que aconteceu nas fotos, acessando o link http://delamare.podomatic.com.
A maoria germinaram, com exceção da hortelã. Precisamos investigar os motivos. Fizemos mais um vídeo do que aconteceu. Uma outra novidade é que tivemos que tomar uma decisão mais séria: Dois alunos do grupo de construção de páginas estão suspensos por duas semanas pois até o momento não fizeram nada das tarefas que lhes foram confiadas, segundo o líder do grupo Ramon(7ª C). Eles devem repensar durante esta suspensão a realização das tarefas ou teremos que conversar com seus pais, pois o projeto é coisa séria. O grupo administração está reclamando que existem alunos sem pagar a contribuição mensal de 5,00(cinco reais)
Os demais grupos estão sendo avaliados. O grupo de Marketing e vídeo continuam sem produzir nada. A professora Nayara está preparando algumas estratégias para ver se este grupo acorda. Eles devem lembrar que a não realização das tarefas além de comprometer o projeto, trará prejuízos nas notas da feira da Ciência em todas as disciplinas. Portanto, ACORDA GRUPO VÍDEOS E FOTOS!
Até a próxima postagem!
Projeto horta, comunidades e ambientes