quinta-feira, 10 de maio de 2007

ACONTECEU HOJE!

Vejam fotos e comentários!






Essa é para você Luíza!











Parabéns Rudival!


Olá comunidade do projeto horta, comunidades e ambientes,
Vejam os principais fatos ocorridos hoje, quinta-feira, 10 de maio de 2007:
1.O professor Delamare levou os alunos do grupo de pesquisa para o laboratório a fim de realizar a técnica da plantação das sementes e mudas, preparando-as para que sejam colocadas nos canteiros. O grupo de fotos(ainda sem máquinas) pegou a máquina do Professor emprestada para a realização da tarefa.O grupo de fotos ainda precisa realizar suas tarefas, pois até o momento não mostraram nada do que foi produzido. O grupo de vídeos até hoje não conseguiu fazer uma filmagem. Queremos ver se até o final do projeto este grupo não acorda!Vamos apostar para ver!
2. A professora Luíza esteve mais uma vez na área da horta para dar continuidade ao processo de limpeza da área onde ocorrerá a plantação! Ela informa que tem sido bastante interessante! Ela disse que alguns poucos alunos das 7ª demonstrarão preguiça para trabalhar, enquanto que os alunos das 5ª fizeram acontecer.O grupo administração ficou na sala para receber os pagamentos e contabilizar os alunos pagantes e não pagantes do projeto. Quem ainda não pagou, procure Nayara e Natali da 8ª Série. Estamos de olho!
3. A professora Gil orientou os alunos do grupo de Marketing para organizar e decorar as barracas para a Feira-orgânica que acontrecerá neste sábado.
Vejam as fotos!
4. A professora Nayara continuou a orientação nas salas com o grupo.
E a última novidade! Neste sábado, 12 de maio, teremos a nossa 3ª feira Orgânica. Traga sua fruta ou verdura para vender e ajudar na construção de nosso projeto! A viagem está se aproximando!
Para concluir, veja o pequeno vídeo que o professor Delamare Elaborou para os interessados em horta! Clique em http://delamare.podomatic.com e veja como se faz as plantações. Até a próxima postagem!
Equipe do Projeto horta, comunidades e ambientes